Bárbara Evans diz dar apoio total ao relacionamento lésbico de Monique Evans

0

Bárbara Evans, filha de Monique Evans, falou abertamente em entrevista à QUEM, sobre sua relação com a mãe. A modelo e atriz, que ganhou uma edição do reality show A Fazenda, exibido pela RecordTV, revelou que com o dinheiro que ganhou no programa, pôde ajudar a sua mãe a tratar seu problema de depressão: “Minha mãe na época precisou. Na época, não, ela precisa de tratamento, né, de psicóloga, psiquiatra, e eu ajudei durante um bom tempo…”.

Bárbara também falou sobre a convivência com a mãe e relembrou um episódio de quando ainda era criança: “Quando eu era pequena era um pouco difícil pra mim. Porque eu não conseguia entender aquela muvuca em cima, aquele bando de gente em cima. E ela sempre teve síndrome do pânico, então a gente estava numa loja muito cheia de gente e ela tinha crises de pânico e aí eu ficava desesperada porque eu era pequenininha e eu tentava ajudar… eu não entendia muito bem o que estava acontecendo.”

A atriz também contou como reagiu ao descobrir a homossexualidade da mãe e disse dar apoio total ao relacionamento lésbico que Monique Evans mantém.

“Eu sou muito, sempre fui muito amiga dela e falei: ‘Ai mãe, já sabia!’. Porque ela tava postando tanta foto com a Cacá Werneck. Na verdade eu não sabia, não imaginava, mas brinquei pra ela ficar tranquila. Eu sou tão tranquila, a gente é tão amiga, tão parceira, que por mais que seja uma coisa muito importante pra gente, a gente leva no amor. Acho que o que importa é o amor, se ela está feliz é isso que importa. Estando sozinha, com uma mulher, com um homem, com um velho, com um novo, com um branco, com amarelo, com escuro, com azul… Ela estando feliz é o que importa. A opinião dos outros que se dane”, finalizou.

 

Bárbara Evans diz dar apoio total ao relacionamento lésbico de Monique Evans


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.