Vivendo romance gay em minissérie, Mariana Ximenes e Débora Falabella ficam inseparáveis: ‘Finalmente aconteceu’

0
 A atriz Mariana Ximenes fez uma grande amiga nos bastidores da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora. Trata-se de Débora Falabella.
Ganhei uma grande amiga, Débora Falabella. Nunca tínhamos trabalhado juntas, mas sempre nos namoramos de longe. E finalmente aconteceu. Como a gente gravou em locação, essa amizade se fortaleceu mais ainda. A gente foi praquela cidade pequenininha, tinha pouquíssimos lugares para comer. E muito tempo livre!”, contou ao Extra.
Mariana Ximenes e Débora Falabella em Minas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mariana Ximenes e Débora Falabella em Minas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Então, ficávamos juntas quando chovia, e chove muito lá. Éramos eu, meu namorado (o músico Felipe Fernandes), Débora, Murilo (Benício, marido da atriz) e Gabriel (Braga Nunes). A gente ficava em volta da mesa conversando e comendo queijo, goiabada, provando cachacinhas mineiras de alambique… E muita jabuticaba! Lá tudo é com jabuticaba, até a carne. Foi uma delícia!”, revelou.

Ela também falou sobre a locação durante quase seis meses em Catas Altas, em Minas Gerais. “Você acordar, tomar um banho de cachoeira e ir trabalhar é muito incrível, né? Lá tem várias, lindíssimas! No Santuário do Caraça, tem uma igreja em que todo fim de tarde eles alimentam o lobo-guará. Só não apareceu comigo lá (risos)… Fui três vezes e não consegui ver. E aquela sensação de dirigir um carro de época por entre as montanhas, ao pôr do sol, com o lenço no pescoço ao vento, bem cinematográfico? Ah, foi muito especial!”, concluiu.

O TV Foco

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.