‘Super Drags’, Netflix lança primeira animação brasileira, induzindo as crianças ao universo gay

0

Netflix transforma Drag queens em super heróis, em serie animada gay para as crianças ‘Super Drags’.

A Netflix vai estrear um programa de super-heróis com temas LGBQ, com travestis intitulados “Super Drags” no final deste ano.

A popular plataforma de streaming compartilhou um trailer de pré-lançamento da nova série de desenhos animados no Twitter na quinta-feira, escrevendo:

“Eles estão aqui, são esquisitos e vão salvar o mundo. Super Drags, uma nova série animada em breve.”

(Cuidado: o vídeo promocional do Netflix abaixo contém imagens sugestivas.)

A animação aparentemente seguirá os personagens enquanto eles levam sua vida dupla trabalhando em uma loja de departamentos por dia antes de se transformarem em “super drags” à noite. A câmera amplia as imagens atrevidas de seus peitos e traseiros durante o trailer para mostrar sua “transformação”.

A sinopse diz: “Durante o dia são lojistas e têm de aturar um patrão prepotente e empertigado. À noite, cingem os espartilhos e transformam-se nas SUPER DRAGS mais insolentes do bairro, prontas para salvar o mundo e devolver-lhe o brilho que os vilões querem ofuscar. Prepara-te para uma batalha épica… as SUPER DRAGS vêm aí.”

A série de cinco episódios foi criada por um estúdio de animação brasileiro, a Combo Studios, sendo essa a primeira feita exclusivamente no Brasil, relata o CosmoNerd.

O anúncio não é tão surpreendentemente atraindo apoio de ativistas LGBT e provocando indignação de conservadores que ameaçam cancelar sua assinatura da Netflix.

A Netflix também foi criticada por renovar mais uma temporada de seu polêmico programa sobre suicídio chamado ‘13 Reasons Why’, mesmo com o aumento da taxa nacional de suicídios.

 

https://www.portalpadom.com.br/super-drags

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.