Jurassic World: Reino Ameaçado cortou cena que revelava personagem como lésbica

0
Em entrevista para o site AOL Build, a atriz Daniella Pineda, que faz o papel da doutora Zia Rodriguez em Jurassic World: Reino Ameaçado, disse que a cena em que sua personagem se assumia como lésbica foi cortada do longa:

“Nessa cena eu olho para o Chris Pratt e falo: ‘Queixo definido, estrutura óssea boa, alto, músculos. Eu não namoro com homens, mas se namorasse, você seria um deles. Ficaria enojada, mas eu namoraria’. Eu amei que ela estava olhando para Chris e disse que ‘ficaria enojada, mas acho que ficaria!’. Foi engraçado e também aprofundava mais minha personagem. Mas eles cortaram a cena.”

O motivo para o corte dessa sequência foi, segundo a produção, ela não ser “relevante” para a história e que o tempo de corte já estava bem grande.

Recentemente, Thor: Ragnarok e Pantera Negra sofreram da mesma situação pelas mãos da edição dos respectivos filmes.

Jurassic World: Reino Ameaçado se passa cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 21 de junho de 2018 no Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

 

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2018/06/jurassic-world-reino-ameacado-cortou-cena-que-revelava-personagem-como-lesbica

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.