Campeão do The Voice, Sam Alves assume que é gay e revela identidade do namorado

0

Aloizio Júnior

Como todos já sabem, Sam Alves, ex-The Voice, assumiu no ano passado que seria gay após ter passado anos negando sua orientação sexual.

Na última segunda-feira, 11 de fevereiro, o vencedor da segunda temporada do reality musical da Rede Globo, revelou a identidade de seu namorado.

O escolhido por Sam Alves é o modelo e ator Leo Moreira é modelo e ator, que assim como o cantor, fez carreira nos Estados Unidos.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sam compartilhou a primeira imagem ao lado do amado e recebeu diversos elogios dos fãs.

Através do “Purepople”, o rapaz explicou porque negou a sua sexualidade após ganhar o reality musical. “Após ganhar o reality, fui jogado imediatamente na mídia. No começo já fui questionado sobre esse assunto de sexualidade e neguei. Antes de uma pessoa se assumir para o público, ela precisa se assumir para si mesmo, se aceitar, se amar. E após isso se abrir com sua família, os amigos mais próximos”, explicou ele.

Sam ainda admitiu que negou ser gay no início porque não estava preparado para os questionamentos e também que o assunto precisava ser resolvido de forma particular: “eu não tinha feito isso, e na época não estava preparado. Agi por impulso em dizer que ‘continuo hétero’ e que ‘não sou gay’. Mas minha obrigação, primeiramente, era comigo mesmo, minha família e meus amigos”.

O TV Foco

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.