Atores de “Grey’s Anatomy” se posicionam contra Bolsonaro e compartilham hashtag #EleNão

0

Por Victor Mascarenhas

Parece que o movimento #EleNão não para de crescer e, quanto mais perto das eleições, mais pessoas tomam partido. Depois de muitos famosos brasileiros começarem a compartilhar a hashtag, uma galera da gringa resolveu fazer o mesmo, na medida que ia entendendo a situação do Brasil. O negócio foi tão longe que até alguns atores de “Grey’s Anatomy” entraram nessa.

Normalmente as pessoas não gostam muito de falar sobre política, porém, em ano de eleição, fica meio que inevitável não falar sobre isso, né? Bom, a situação aqui no Brasil não está a das melhores, principalmente quando o assunto é presidente. Tem muita gente com medo que o candidato Jair Bolsonaro vença por conta dos seus pensamentos preconceituosos. Por conta disso, a campanha #EleNão tem tomado conta da internet. Através da hashtag, várias pessoas demonstram o seu repúdio ao político, incluindo celebridades.

Acontece que, assim como a Pabllo Vittar, essa história foi longe demais e vários artistas internacionais começaram a compartilhar a hashtag em suas redes sociais. No começo, eram apenas celebridades do movimento LGBT, que entendiam a gravidade de ter alguém como Bolsonaro no poder. Depois, a situação foi crescendo e outros famosos aderiram, como o pessoal de “Grey’s Anatomy“. Os atores Giacomo Gianniotti (Dr. Andrew DeLuca), Jesse Williams (Dr. Jackson Avery) e Stefania Spampinato (Dra. Carina DeLuca) compartilharam as imagens do movimento #EleNão em seus respectivos Instagrams e isso deixou os fãs da série bem contentes.

Anitta causa polêmica por conta de questões política

No entanto, diferente do elenco de “Grey’s Anatomy”, Anitta não está muito afim de falar sobre política e, muito menos, se envolver no movimento #EleNão. Isso, obviamente, gerou a maior revoltar entre o seus fãs, que são em maioria LGBTs. Mas, depois de muita polêmica, a cantora resolveu falar e assumiu que não apoia nenhum tipo de candidato que seja machista, homofóbico, racista ou que tenha qualquer tipo de preconceito contra minorias.

 

http://www.purebreak.com.br/noticias/de-grey-s-anatomy-atores-compartilham-hashtag-elenao-e-se-posicionam-contra-bolsonaro/78640#m294319

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.