Jim Parsons será homenageado no GLAAD Awards 2018

0

Por Renato Furtado

Jim Parsons, astro de The Big Bang Theory, será um dos grandes homenageados do GLAAD Media Awards 2018. A premiação – criada pela Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (Aliança Gay & Lésbica Contra a Difamação) e destinada a “reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação – outorgará o troféu Stephen F. Kolzak a Parsons pelo conjunto de sua obra.

“O talento, humor e o impressionante conjunto da obra de Jim Parsons fizeram com que ele se tornasse um dos atores mais LGBTQ mais conhecidos e amados atualmente. Parsons não só orgulhosamente narra histórias LGBTQ através de seus papéis como também trabalha atrás das câmeras com seu marido Todd para contar histórias LGBTQ que elevam o nível em Hollywood e inspiram a aceitação”, declarou Sarah Kate Ellis, em comunicado oficial (via Entertainment Weekly).

Anteriormente, o prêmio Stephen F. Kolzak – nomeado por causa do diretor de elenco que buscou incluir mais atores e atrizes LGBTQ nas produções em que trabalhou – foi concedido a artistas como Laverne CoxEllen DeGeneres e Ian McKellen. O GLAAD Awards, que terá lugar no dia 12 de abril em Beverly Hills, também homenageará a cantora Britney Spears.

 

 

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-138517/

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.