Gramado será sede de encontro LGBT

0

Expectativa é que evento conte com mais de mil participantes

Gramado entrará no calendário dos grandes eventos em 2019. Com o slogan Somos a Pluralidade , a cidade sediará o 1° Encontro LGBT e a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT. O evento ocorrerá do dia 6 a 9 de junho e tem previsão de receber mais de mil participantes do Brasil e do Exterior.  Na programação está previsto apresentações artísticas, além de disputas esportivas. As inscrições para participar já estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita.

Os primeiros dois dias da programação serão com enfoque na oferta de conteúdo com a realização de palestra com personalidades e artistas com relevância debatendo o tema LGBT. As atrações serão anunciadas nas próximas semanas.

Já nos dias 8 e 9, o foco será nas disputas esportivas. Com isso, o ginásio Perinão se torna o palco da competição de futsal. A meta é receber 12 times inclusivos para os jogos, quatro a mais do que em 2018.  No ano passado, Brasil e Uruguai foram os únicos participantes. Porém, para essa edição, é esperado participantes da Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai.

As inscrições podem ser feitas pelo:  https://www.sympla.com.br/encontro-gramado-lgbt-2019__443408.

 

ClicRBS

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.