Garoto gay desabafa sobre a família no Facebook e comete suicídio

0

A terrível história do paraibano Yago Oliveira traz à tona a realidade de quem convive com a homofobia dentro de casa.

Por Júlia Warken

Em meados de janeiro, o paraibano Yago Oliveira postou um desabafo no Facebook, denunciando diversos membros de sua família. Ele preferiu não revelar nomes, mas citou casos pesados de estupro, pedofilia, racismo, e até um possível homicídio. “Mas segundo todos esses que eu citei anteriormente a vergonha da família sou eu, pelo simples fato que sou gay”, finaliza.

O texto foi postado em modo público e era evidente que as denúncias gerariam muita dor de cabeça ao garoto, mas ninguém podia imaginar a tragédia que estava por vir. No dia 14 de março, Yago cometeu suicídio.

Hoje, o post tornou-se uma espécie de memorial e já conta com mais de 140 mil reações e quase 45 mil compartilhamentos.

Mais um desfecho terrivelmente triste que escancara os motivos pelos quais a gente ainda precisa falar (e muito!) sobre LGBTfobia no Brasil. 

Sei que roupa suja se lava em casa, mas vamos lá

*Meu avô paterno, se casou com a minha avó quando ela tinha 12 anos de idade e ele 30, ela se urinou com medo na primeira noite que dormiu com ele.
*Minha avó traiu o meu avô e eles se separaram, minha avó largou todos os filhos pelas casas das irmãs e não criou nenhum deles, assim como meu avô que começou a tratar os filhos do primeiro casamento como estranhos sem nem cumprimentar quando passava por eles na rua.
*O irmão do meSee More

 

Garoto gay desabafa sobre a família no Facebook e comete suicídio


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.