FAMÍLIA APOIA CASAL GAY DA CASA DOS SEGREDOS

0

Tiago não se conteve quando a irmã Joana lhe deixou uma mensagem durante o direto da gala.

JOÃO MONTEIRO DE MATOS

Foi um dos momentos mais emotivos e aplaudidos da gala de domingo da ‘Casa dos Segredos 7’ da TVI. Tiago e Luan encontraram-se finalmente a sós, sem terem de esconder que são um casal apaixonado, no confessionário, durante o direto conduzido por Manuel Luís Goucha.

A cumplicidade entre o casal foi notória e colocou grande parte do público presente nos estúdios da Venda do Pinheiro a chorar, principalmente quando a irmã de Tiago deixou uma mensagem em direto a dizer que a família – que não sabia que o concorrente era casado – irá apoiá-lo em todos os momentos. “A mãe está bem, está a reagir bem e a aceitar, mas não tem sido fácil. Estamos cá fora a apoiar-te e nós só queremos que sejas feliz”, disse Joana, enquanto Tiago não conseguia conter as lágrimas ao ouvir a mensagem.

No domingo, de madrugada, e num momento sozinhos na cozinha da casa mais vigiada do País, Luan e Tiago não resistiram à paixão e beijaram-se de forma muito apaixonada, sendo assim este o primeiro beijo gay da história dos reality shows portugueses.

‘Virgem’ sai de reality show
Margarida Menezes, a eterna presidente do Clube das Virgens, foi a primeira vítima das expulsões do ‘Secret Story 7’.

Após sair da casa, a jovem recebeu uma mensagem do irmão, que a deixou em lágrimas. “Ainda estou um bocado emocionada”, confessou. Já aos jornalistas, a ex-concorrente disse que não se arrependia de nada da sua prestação e que “sempre foi um sonho” poder entrar num reality show.

Sobre o jogo, a barreirense aposta nos colegas de casa João, Nuno, Bruno e Rui como potenciais vencedores desta edição do programa.

 

https://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/familia_apoia_casal_gay_da_casa_dos_segredos.html

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.