‘Ela sabia que sou gay’, diz Ricky Martin sobre ex-namorada

0

Um dos principais nomes do entretenimento latino-americano, e homossexual assumido já há algum tempo, o cantor porto-riquenho Ricky Martin manteve relação heterossexual antes de sair do armário.

No entanto, ele afirma nunca ter enganado a mulher com quem namorou por nove anos. A revelação foi feita durante entrevista à revista Vulture.

Segundo contou, sua então companheira de longa data tinha pleno conhecimento de sua homossexualidade, por mais que ele jamais tivesse se manifestado publicamente até então.

“Eu tinha uma namorada na época, que era uma mulher com quem sai de forma intermitente por nove anos… Ela sabia sobre mim! Ela sabia que sou gay, mas estávamos juntos. Infelizmente, não conversamos mais. Mas ele era incrível!”, declarou o artista.

Ricky Martin falou ainda sobre a demora em se assumir e disse que viveu “no armário por muitos anos” e que “não imaginava que seria tão fácil [se assumir]até que decidi sair [do armário]”. “Se soubesse como seria bom, teria feito isso muito antes”, completou.

 

Observatório G

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.