Crime! Internautas que hostilizaram Gays terão que pagar R$ 20 mil em indenização

0

Agora o anonimato não está servindo mais de escudo para os agressores, pois a verdade vem à tona. Altair Francisco Genesio e Gustavo Canuto, que usufruíram do preceito da liberdade de expressão para destilar comentários odiosos, serão sancionados.

Gustavo postou em seu Facebook a seguinte mensagem: “Todo homossexual é promíscuo. Não tenho amigos assim. Não quero perto dos meus filhos e da minha família. Graças a Deus que a lei da homofobia será revogada pelo novo presidente. Essa minoria voltará aos guetos que é o seu lugar. Os locais públicos terão uma faixa bem visível dizendo: AMBIENTE HETERONORMATIVO. Voltaremos a poder não aceitar esses anormais em nossos estabelecimentos”.

Já Altair postou um vídeo criticando uma decisão a justiça que sentenciou um homofóbico: “Como é que uma raça dessa ainda se sente ofendida? Eles são a própria ofensa em pessoa! Vocês, quando saem na rua, vocês enojam a sociedade. Vocês ficam se lambendo pela rua, a coisa mais nojenta, a coisa mais abominável… Vocês são a aberração! Vocês são a desgraça da espécie humana, se é que podemos chamar vocês de ser humano. […] Tem que pegar uma AIDS, já que vocês são hospedeiros de doença. Tem que pegar uma AIDS e morrer, miserável. Baixar no inferno”, disse ele.

Ainda segundo a ação e informações do jornal Estado de São Paulo, Genésio afirmou no vídeo: “A gente morre, a gente não nega nossos princípios e valores, que são a Causa de Jesus Cristo. Homossexualismo é possessão demoníaca, o final é o inferno. 

ObservatórioG

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.