Drogas na infância e caso lésbico; os segredos de Whitney Houston

0

Morta em 2012, Whitney Houston era bissexual. Foi inserida nas drogas pelos irmãos ainda na infância. Tentou desesperadamente abandonar o vício das drogas por causa da filha, que mais tarde também se renderia ao vício.

Esses são os fatos de “Whitney: Can I Be Me”, documentário do diretor Nick Broomfield que estreou no Brasil em 2017 no festival In-Edit, também conhecido como o filme que a família da cantora tentou brecar.

Para decupar a história de uma das artistas mais bem-sucedidas da história da música, Broomfield conversou com guarda-costas, backing vocals, cabeleireiros, empresários e todos que de alguma forma estavam no círculo social da artista.

O resultado é um retrato íntimo e trágico de alguém que por anos foi forçada a esconder sua verdadeira personalidade em nome da estrela Whitney Houston.

Matéria Completa aqui


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.