São Paulo, 13 de fevereiro de 2020 – Junho de 2019. Em celebração ao mês do orgulho LGBTQI+, a Caloi foi a única empresa do ramo a mudar a foto do perfil no Facebook e provocou centenas de comentários na rede social. Fevereiro de 2020: para provar que é uma empresa para todos, sem nenhuma exceção, a Caloi está lançando o modelo Rainbow, e o valor arrecadado com as vendas da bicicleta será integralmente doado para a ONG Casa 1, que defende os direitos da comunidade LGBTQI+. A ideia foi criada pela agência Tribal WolrdWide.
A Caloi Rainbow tem grafismo exclusivo e é uma bicicleta equipada com freios a disco, quadro de alumínio, suspensão dianteiro, câmbio traseiro shimano de 27 velocidades e aro 29 de parede dupla. Trata-se de um modelo mountain bike que além das trilhas também supera todos os limites do asfalto das pequenas, médias ou grandes cidades.
Em edição limitada, inicialmente de 260 unidades, o modelo Rainbow será comercializado pela Caloi por R$ 1.129,00, exclusivamente no Mercado Livre.
Para mais informações acesse http://bit.ly/landingpagerainbow
Ficha Técnica
Cliente: Caloi
Campanha: Bicicleta do Orgulho
CCO: Carlos Fonseca
Direção Executiva de Criação: Guiga Giacomo
Direção de Criação: Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Felipe Revite e Yuri Quetto
Redação: Ivana Ribeiro
Atendimento: Bruno Sattim
Aprovação Cliente: Eduardo Rocha
Sobre a Caloi
A Caloi é uma marca brasileira de 122 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. A marca produz cerca de 800 mil produtos por ano que são distribuídos em todo Brasil em diferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo. A empresa pertence ao grupo canadense Dorel, que além da Caloi também é detentor de outras marcas globais, como Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, que são distribuídos no Brasil.
Contatos para a Imprensa:
Esporte&Negócio