Aos 90 anos, idoso assume que é gay encorajado pela filha

0

Ao assumir sua homossexualidade, o nonagenário mostrou que nunca é tarde para aceitar a si mesmo.

Rafael Campos

Pergunte a qualquer membro LGBTQIA+ se a vida é melhor fora do armário. É certo que a grande maioria vai dizer que sim. E este idoso de 90 anos é mais um exemplo de como isso é verdade. Ao assumir sua homossexualidade, o nonagenário mostrou que nunca é tarde para aceitar a si mesmo.

Kenneth Felts vive perto de Denver, no estado americano do Colorado. Desde os 12 anos, sabe que é gay. Porém, se muitos homossexuais ainda hoje precisam esconder a própria orientação sexual, o que pensar de alguém com nove décadas de vida?

Durante a pandemia, Felts decidiu escrever suas memórias e isso o fez relembrar do homem que amou na juventude. O idoso, então, decidiu se abrir com a filha, Rebecca Mayes, que é lésbica. Com o apoio dela, Kenneth publicou no Facebook, bem no começo do Mês do Orgulho LGBTQIA+, algo que mudaria sua vida: “Estou livre, eu sou gay e estou fora do armário”.

Metrópoles


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.