World Gay Games: BeesCats inicia campanha na web para representar o Brasil

0

Os BeesCats, primeiro time gay do Rio de Janeiro, vai disputar o World Gay Games, em Paris. A competição, que reunirá equipes de 70 países em 36 modalidades esportivas e artísticas, acontecerá no mês de agosto na capital francesa. Para representar o Brasil, o time nacional precisa de apoiadores.

Para isso, foi criada na internet uma “vaquinha” com esse objetivo. Sem apoio de instituições oficiais, o grupo, liderado por André Machado, financia por conta própria as despesas com a participação no World Gay Games. Todavia, nem todos os atletas poderão fazê-lo.

No site Vakinha.com, é possível contribuir. O objetivo da iniciativa é arrecada R$ 50 mil. Até agora, foram mais de R$ 2 mil angariados para financiar a representação do Brasil na competição.

Em entrevista ao Torcedores.com, André Machado ressaltou a importância da participação dos BeesCats no World Gay Games:

“Esse ano, pela primeira vez, o Brasil levará uma equipe de futebol para o World Gay Games. Precisamos muito de apoio para levar nossos principais atletas, já que a viagem não é barata”.

Crédito da Foto: Reprodução/Instagram

Início


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.