Veja o valor real do casamento de Monique Evans e Cacá.

0
Getting your Trinity Audio player ready...

O casamento da atriz Monique Evans com o DJ Cacá Werneck foi sem dúvida um dos principais assuntos da última semana. Marcos Gladstone, da Igreja Contemporânea Cristã do Rio de Janeiro, presidiu a cerimônia na Zona Oeste do Rio de Janeiro na última quinta-feira (16). O preço do casamento das duas artistas começou a ser divulgado na internet logo após o evento. No entanto, recentemente foi revelado o valor real do casamento.

Embora seja verdade que o casal teria gastado R$ 800 mil no evento, isso não foi tudo que eles gastaram. A atriz e a DJ pagaram somente uma parte desse dinheiro, de acordo com a colunista do portal Metrópoles, Fábia Oliveira. A jornalista afirmou que eles teriam gastado apenas um terço do orçamento total do evento, ou aproximadamente R$ 237 mil.

As noivas receberam muitos presentes. como, por exemplo, a noite de casamento no icônico Palácio de Copacabana. Os convidados da cerimônia pagaram a casa de festas e o buffet, de acordo com a colunista. Aqui, é importante lembrar que há alguns anos, Monique e Cacá são membros da Igreja Cristã Contemporânea. Essa igreja foi fundada pelo pastor Marcos Gladstone e seu marido, Fábio Inácio.

Em 2017, as noivas se uniram à organização após sofrer preconceito em uma outra comunidade evangélica. Deus não é “se você é gay, lésbica, bi ou tetra”. O que importa é o sentimento que você tem, amor. O amor sempre está acima de tudo. Antes de subir ao altar, Cacá Werneck afirmou: “O que me fez enfrentar todo esse preconceito, enfrentar mensagens pesadas é o amor, o amor das pessoas que acreditam na gente.”

Com Informações: Observatório dos Famosos


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.