Uma empresa chinesa compra a Grindr, uma contradição social para o país

0

A conquista começou em 2016 e agora foi alcançado quando 00% da empresa. pouco mais de um ano atrás, a empresa chinesa Kunlun foi feita com 60% do mundo namoro gay mais popular da web: Grindr. Por 93 milhões de dólares, Entrou no asiático que prende um dos negócios mais lucrativos no mundo das aplicações, especialmente quando você tem impacto global. Naquela época, este acordo avaliou a empresa namorando LGBTIQ 155 milhões e deu origem a Grindr entrou oficialmente no mercado asiático.

Agora, Kunlun decidiu adquirir o resto da empresa, 40% de excesso. O valor da transação, desta vez, não tenha sido tornada pública, mas implica que o aplicativo mais importante gay mundial namoro agora é 100% de propriedade de uma empresa chinesa. Dedicado a jogos de vídeo e setor de tecnologiaA realidade é que o compromisso Grindr foi o mais forte da sua história desde a sua fundação em 2008. Para namorar aplicativo, os dados gravados são tudo. De acordo com números statistaDurante o terceiro trimestre de 2017 superou as visitas em tempo aplicativo para Facebook, as redes sociais gigantes. Contando com mais de 3,3 milhões de usuários diários em todo o mundo É provável que o foco mais público com Tinder.

 

https://businessmonkeynews.com/pt/pt/uma-empresa-chinesa-compra-a-grindr-uma-contradicao-social-para-o-pais/


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.