TOKKA Festival celebra a Semana do Orgulho LGBTQIAP+ no dia 16 de junho em São Paulo

0

No dia 16 de junho, semana do Orgulho, acontece a segunda edição do TOKKA Festival, um dos eventos mais esperados do ano pela comunidade LGBTQIAP+, no Estádio do Canindé, em São Paulo. 

Em uma atmosfera cósmica, intergaláctica e renovada, o festival retorna após dois anos com 12 horas de festa e promete agradar a todos os públicos com um palco mainstream e o outro underground. Com foco na diversidade, o line-up é composto por artistas héteros, homossexuais, bissexuais e drag queens, como Dubdogz, Bruno Be, Tropkillaz, Carola, Curol, Gop Tun DJs, DJ Marky, Bruno Moutinho, Dion b2b Lucas Rios, Etcetera, Heey Cat, Kovec, Leiloca Pantoja b3b Johnny Luxo b3b Gláucia ++, Paulete Lindacelva, Ricardo Goii e Tropicals.

Levantando também a bandeira social, o festival arrecadará doações que serão destinadas a ONGs e coletivos que auxiliam pessoas da comunidade LGBTQIAP+ em situação de rua, preocupando-se com a sociedade como um todo. Unindo a ação com a festa, trata-se de um evento que colabora com o sentimento de orgulho e pertencimento da comunidade, e que oferece segurança para que cada um viva sua própria verdade, sem rótulos e sem preconceito. 

Buscando ir além da satisfação das expectativas do público e despertar a sensação de valer a pena cada segundo vivido no TOKKA Festival, a marca prepara diversas ações e momentos especiais que acontecerão no dia 16 de junho, na nova área do Estádio do Canindé.

Os ingressos para o TOKKA Festival podem ser adquiridos, clicando aqui.

Serviço: TOKKA Festival

Data: 16 de junho

Horário: 20h às 08h00

Local: Estádio do Canindé

Atrações: Dubdogz, Bruno Be, Tropkillaz, Carola, Curol, Gop Tun DJs, DJ Marky, Bruno Moutinho, Dion b2b Lucas Rios, Etcetera, Heey Cat, Kovec, Leiloca Pantoja b3b Johnny Luxo b3b Gláucia ++, Paulete Lindacelva, Ricardo Goii e Tropicals

Ingresso: http://ingresse.com/tokkafestival

Redes sociais: http://instagram.com/tokkabr/

Obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.