Tinder se atualiza e disponibiliza mais opções de orientação sexual para perfis de seus usuários

0

Novidade para os usuários do Tinder. O app acaba de anunciar que estará disponibilizando mais opções de orientação sexual para serem sinalizadas nos perfis de namoro no decorrer do mês de junho. Bem a calhar já que é o mês do Orgulho LGBT+.

Os usuários da ferramenta de relacionamentos poderão selecionar até três termos para sua “orientação sexual”, incluindo “hetero”, “gay”, “lésbica”, “bissexual”, “assexual”, “demisexual”, “pansexual”, “queer” e “questionável”. As escolhas podem ser exibidas no perfil ou permanecerem privadas. Também será possível determinar com quem gostaria de se relacionar, usando todas essas possibilidades.

Tinder procurou o auxílio da ONG GLAAD – Gay & Lesbian Alliance Against Defamation – para essa atualização e reconheceu que pode precisar mudar novamente ao longo do tempo. “Sabemos que isso continuará evoluindo e mudando, assim como a sexualidade”, compartilhou a empresa em um comunicado, oferecendo o e-mail perguntas@gotinder.com para que as pessoas enviem seus pensamentos e sugestões para melhorar ainda mais isso.

Os usuários também vão ter a possibilidade de clicar em um botão “mais”, além de “mulher” e “homem”, o que abre uma lista de opções adicionais, incluindo “mulher trans” e “homem trans”.

Confira como será a atualização à medida que ela for lançada. Play!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.