Show do Imagine Dragons no Lolla tem apoio à diversidade e alerta sobre depressão

0

Dan Reynolds, vocalista da banda, pediu bandeira LGBT para o público e distribuiu abraços ao descer do palco.

Se coube ao Pearl Jam o título simbólico de melhor show da segunda noite do Lollapalooza 2018, uma outra banda não fez por menos e deixou um dos palcos montados no Autódromo de Interlagos sob aplausos do público: Imagine Dragons.

O palco Onix pulsou do início ao fim da apresentação dos norte-americanos de Los Angeles, desde os primeiros acordes de I don’t Know Why até a nota final de Radioactive, 16º e último hit que colocou o público para dançar.

Além da ótima performance musical, o Imagine Dragons deu lições poderosas a quem acompanhou o show ao vivo ou pela televisão, apoiando a diversidade e cheio de discursos de conscientização.

Logo após tocar o sucesso Believer, Dan Raynolds fez referência ao movimento que tomou conta dos Estados Unidos contra as armas neste fim de semana.

“Viemos de um país quebrado e estamos cansados de ver crianças morrendo nas escolas. Cansados da violência armada”.

O público foi ao delírio quando Raynolds se dirigiu ao público e pediu uma bandeira LGBT logo após executar It’s Time. O vocalista ainda desceu do palco para abraçar algumas pessoas, atitude que gerou comoção nas redes sociais e, provavelmente, um aumento instantâneo no fã-clube da banda.

A noite tá quenteeeee! Dan Reynolds, vocalista do @Imaginedragons, não perdeu tempo e logo no começo do show no @LollapaloozaBr tirou a camisa. E vai continuar assim até o fim! E ainda pegou a bandeira LGBTQ+! Assim a gente morre de amor <3

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

• Tirou a camisa
• Falou em português
• Desceu do palco
• Pegou a bandeira LGBT
• Pegou a bandeira do Brasil
• Disse que ama o Brasil
• Disse que quer voltar muitas vezes aqui

Dan Reynolds, eu nasci pra te amar. 💛

O dan com a bandeira LGBT só me fez confirmar algo dentro de mim que eu já suspeitava que existia: UMA PAIXÃO POR DAN REYNOLDS

Assunto muito sério

Dan Reynolds usou sua própria experiência de vida para tratar de um assunto muito sério e, mais uma vez, cativar os fãs no Twitter: depressão.

O vocalista do Imagine Dragons contou que já sofreu com a doença há algum tempo e que muita gente enfrenta o mesmo problema, às vezes até sem ter ciência disso.

“Há dez anos fui diagnosticado com depressão e problemas de ansiedade. Sei que há milhares de nós que estão deprimidos, mas ainda não perceberam. Não é fraqueza estar deprimido. Há luz. Falem com alguém, sigam em frente. Não devemos estereotipar isso”.

A reação ao discurso de Dan foi quase que imediata.

Cara, mais orgulho ainda do Dan Reynolds de expor que teve depressão e ansiedade, dizer que tem que ser levado a sério, que precisa sim procurar ajuda, que por mais que vc seja rico, famoso e que o povo ache que não tem “motivo”, vc não tem escolha, e que pode sim superar ela.

O Dan Reynolds foi maravilhoso ao falar sobre depressão no show dele no Lollapalooza…
É uma iniciativa que todos devemos tomar, pois a depressão é um problema mundial

FORMIGAS SEGUEM PIMENTAS

Por todo esse envolvimento político e social, Dan Reynolds foi ovacionado ao fim de cada canção, como Demons, que emendou justamente após seu discurso de alerta sobre os perigos da depressão.

Veja abaixo alguns minutos do show do Imagine Dragons no Lolla 2018.

 

https://www.huffpostbrasil.com/2018/03/25/show-do-imagine-dragons-no-lolla-tem-apoio-a-diversidade-e-alerta-sobre-depressao_a_23394798/


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.