Scooby-Doo: Cenas deletadas com romance de Daphne e Velma fazem filme viralizar

0

Roteiro original do filme era bem diferente

Por Guilherme Coral

James Gunn já havia revelado previamente que a visão dele para o filme de Scooby-Doo era bem diferente do que acabou indo parar nos cinemas. O filme teria um romance entre Daphne e Velma, que seria abertamente lésbica. Cenas deletadas que indicam isso fizeram o live-action de 2002 viralizar.

A usuária do TikTok @madisunflower3 publicou um vídeo trazendo um pouco dessas informações, incluindo uma cena deletada de Linda Cardellini como Velma cantando Can’t Take My Eyes Off You olhando para Daphne.

Em declarações anteriores nas redes sociais, o roteirista do filme, James Gunn, explicou o que aconteceu entre a versão original dele do roteiro e o longa-metragem que chegou aos cinemas.

“Linguagem, piadas e situações sexuais foram removidas, incluindo um beijo entre Daphne e Velma. O decote foi coberto por CGI”, revelou Gunn.

“Na época, achei que a mudança de classificação foi um erro. Eu senti que muitos adolescentes vieram para o primeiro filme e não conseguiram o que queriam (e não voltaram para a sequência dele). Mas hoje eu não sei. Muitas crianças adoram esses filmes, o que é muito legal”, continuou o roteirista.

Mais sobre o filme de Scooby-Doo

O filme em live-action de Scooby-Doo foi dirigido por Raja Gosnell e contou com roteiro de James Gunn, que hoje em dia é conhecido como o diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida.

O elenco conta com Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard, Linda Cardellini, Rowan Atkinson, Isla Fisher e Neil Fanning.

Scooby-Doo está disponível em plataformas digitais.

Observatório do cinema

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.