Quatro jovens acusados de espancar casal gay em Miami Beach

0

Grupo de quatro jovens incorre numa pena de prisão que pode ir até aos 30 anos de prisão.

Os factos aconteceram no mês passado, durante a marcha de orgulho gay em Miami Beach. Rene Chalarca e o namorado, Dmitry Logunov, seguiam de mãos dadas quando um grupo de quatro homens os espancou brutalmente. Ao tentar defender o casal, um outro homem acabou também ele agredido ao ponto de perder a consciência.

Os quatro homens, cujos atos ficaram registados pelas câmaras de vigilância, apesar de terem sido prontamente identificados pelas imagens e de se terem entregado depois de os seus rostos terem circulado nos meios de comunicação social, só agora é que foram acusados de crimes de ódio.

Os suspeitos têm entre 20 e 21 anos de idade. Durante o ataque, de acordo com a polícia, os quatro proferiram frases anti-gay em espanhol ao casal que acredita que foi agredido simplesmente pela sua sexualidade, escreve o Huffington Post.

“Estamos juntos. Então para mim, sim, foi um crime de ódio”, disse Chalarca aos meios locais.

Com estas novas acusações, os quatro homens enfrentam uma pena que pode ir até aos 30 anos de prisão.

 

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1010029/quatro-jovens-acusados-de-espancar-casal-gay-em-miami-beach


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.