Público GLS busca site de relacionamento; saiba mais!

0

Amor é um sentimento muito subjetivo e a busca por um parceiro idealizado pode ser bem complicada. Conciliar interesses e expectativas é um objetivo comum em qualquer tipo de relacionamento. Homens, mulheres, héteros e LGBTs enfrentam as mesmas questões e dilemas no momento de fazer escolhas inteligentes, com mais chances de sucesso.

Em 2015, a plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio surgiu como um “oásis” para aqueles que almejavam um relacionamento maduro com alguém que fornecesse apoio emocional, intelectual e financeiro. Inicialmente voltado para heterossexuais, em 2017, atendendo a uma forte demanda, o portal criou um site exclusivo para o público gay. Segundo Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio, “os aplicativos transformaram-se em fortes aliados na busca por um parceiro, principalmente para o público LGBT. Pessoas interessantes podem ser encontradas ao alcance de um clique, fora dos guetos ou de lugares escondidos”.

A plataforma exclusiva do Meu Patrocínio significou uma ferramenta que valoriza um segmento cujo potencial é estimado em USD 133 bilhões, 10% do PIB nacional, segundo pesquisa da Out Leadership, associação internacional de empresas que desenvolve iniciativas para o público gay. Hoje, o site conta com 44 mil sugar babies gays masculinos e 6600 femininos para 4 mil daddies e 700 mommies gays. Em comum, todos à procura de um parceiro verdadeiro, bem resolvido, com os quais possam estabelecer um relacionamento transparente, honesto e com objetivos alinhados desde o início.

Ricardo, um sugar daddy jovem e bem sucedido, com apenas 30 anos, encontrou no seu baby Marcelo, de 28, alguém “de cabeça madura, disposto a viver uma relação sem joguinhos ou dramas. Além disso, ele sabe como se comportar nos ambientes sofisticados que frequento, é uma ótima companhia e, em troca, auxilio nos seus planos pessoais e profissionais”.

Acreditando que a base de um relacionamento deve conter muito respeito e transparência, Jennifer ressalta que “quando o amor e o companheirismo unem duas pessoas, teremos indivíduos melhores, mais conscientes, honestos e íntegros. Quando as expectativas também estão alinhadas, teremos relações menos complicadas e com menos frustrações. Esta é a proposta da nossa plataforma”.

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies, Sugar Daddies e Mommies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens e mulheres ricos e bem-sucedidos a jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos preestabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Atualmente, em sua base de dados, o site conta com mais de 400 mil cadastrados entre homens e mulheres.

 

https://entretenimento.oportaln10.com.br/publico-gls-busca-site-de-relacionamento-saiba-mais-74412/


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.