A Porsche manifestou o seu apoio à comunidade gay, associando o 911 e os empregados ao evento. Os primeiros estavam expostos num arco-íris de seis cores e os segundos com t-shirts a condizer.
Em sintonia com o arco-íris da causa, a Porsche expôs seis 911, modelo que decidiu associar ao evento. As versões variaram entre os GT3 e GT3 RS, com dois dos primeiros e quatro dos segundos. A maior variedade foi conseguida entre as cores, com o coupé da Porsche disponível em vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e castanho. Na fábrica foi igualmente hasteada a bandeira com o arco-íris, enquanto os empregados vestiam t-shirts com as cores garridas do festival gay.
Este não é o único construtor que tenta aliciar clientes LGBT, a quem é regularmente atribuído um maior poder de compra, confirmado por este estudo holandês. Isto além de demonstrar o seu apoio às minorias e à defesa da igualdade de oportunidades. Talvez por isso a Bentley tenha revelado um Continental GT Convertible pintado com as cores do arco-íris.
Ferrari e Lamborghini não aderiram à iniciativa, independentemente de, também elas, defenderem a diversidade e a tolerância.