Pepita celebra adoção de bebê no Dia das Mães

0

Funkeira revelou sua maternidade na véspera deste domingo (08). Com a atitude, ela quer incentivar outras travestis e mulheres trans a realizarem o sonho de serem mães

A cantora Pepita pegou os fãs de surpresa, no último sábado (07), ao revelar que se tornou mãe por adoção. Ela e o marido Kayque Nogueira aumentaram a família com a chegada do pequeno Lucca Antonio. Com a atitude, a funkeira quer incentivar outras travestis e mulheres trans a realizarem o sonho de serem mães.

A adoção de Lucca ocorreu no final de 2021, mas a família só anunciou a chegada do rebento nesse último sábado (07). Pelo Instagram, Pepita falou sobre a alegria de finalmente tornar-se mãe. “Prometemos te dar todo o amor do mundo…Bem vindo meu filho”, disse em postagem.

A chegada de Lucca representa ainda a quebra de alguns tabus existentes na sociedade. Pepita quer ser exemplo para outras travestis e mulheres trans e encorajá-las a realizarem o sonho da maternidade. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora falou sobre a importância do gesto. “Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”.

Leia Já

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.