Pennyworth, série sobre mordomo do Batman, terá vilã LGBT

0

POR VICTOR GAMA

Durante o painel de Pennyworthna San Diego Comic-Con 2019, o produtor executivo Bruno Heller revelou que a série terá uma vilã LGBT.

De acordo com o produtor, a vilã Bet Sykes (Paloma Faith) será uma rival romântica de Alfred durante a série.

“[Alfred e Bet] se relacionam com a ideia [de classicismo]já que ambos querem descartar tudo isso e se tornaram os chefes. Em alguns momentos da série, eles inclusive acabam lutando pela mesma causa, e ambos até se surpreendem com isso. Eles também se apaixonam pela mesma mulher em um dado momento”, disse Heller.

O seriado acompanha a história de Alfred, muito antes do mordomo ser o protetor e conselheiro de Bruce Wayne, o Batman.

Jack Bannon (O Jogo da Imitação) vive o jovem Alfred Pennyworth, que acaba de retornar de seu serviço como soldado britânico da SAS. Formando uma empresa de segurança, ele é contratado por Thomas Wayne (Ben Aldridge), com a série prometendo explorar conflitos criminosos.

Pennyworth é de autoria de Bruno Heller, que também cuidou de Gotham para a FOX. Porém, o showrunner garante que a série não tem relação com seu prelúdio do Batman.

Lançada pela Epix Network, Pennyworth estreia no dia 28 de julho.

Observatório do cinema


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.