O pastor Jorge Linhares protestou em suas redes sociais sobre o assunto.
O novo comercial da marca Doritos , nem foi lançado no Brasil e já tem causado polêmica no meio gospel e na família tradicional, por ser conteúdo LGBTQI+.
Na propaganda chamada de ‘Nunca es Tarde Para Ser Quien Eres’ (‘Nunca é Tarde para Ser Quem Você É’), uma família vai visitar o túmulo de seu avô e quando estão em frente, conversam com o espírito dele, que confessa que agora não está mais sozinha e que arrumou um companheiro na outra vida.
O pastor Jorge Linhares protestou em suas redes sociais sobre o assunto.
“A Palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho. E a Palavra de Deus não pode ser ridicularizada (…) Dois avós. O avô é o modelo máximo… Fazem dois homens, na eternidade, ferindo a Palavra de Deus”, falou.
Por causa disso, o pastor que era consumidor do produto, disse que agora não compra mais como forma de boicote.
“Eu pertenço a Jesus Cristo. Nunca mais eu vou comprar. Nunca mais eu quero ser instrumento para que essa empresa enriqueça. O boicote é uma grande arma em muitas situações em que não concordamos com alguma coisa”, declarou.