Parada LGBT de SP promove o 18º Ciclo de Debates para a comunidade LGBTI+

0

Com entrada gratuita, a APOGLBT SP (ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo e outros eventos culturais e de militância), promove 18º Ciclo de Debates para a comunidade LGBTI+ em São Paulo

Ficha de inscrição:
► Confirme a sua presença (Entrada Gratuita): https://forms.gle/eYNLY4JVLaoXmHk59
Evento no Facebook:
https://web.facebook.com/events/557189158182107

Entre os dias 09 e 13 de Dezembro de 2019, de segunda a sexta-feira, ocorre em São Paulo o 18º Ciclo de Debates promovido pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT SP) e com abertura da rainha das festas, a Tchaka Drag Queen.

O evento é uma iniciativa da APOGLBT-SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo, e acredita que a informação e a reflexão é a melhor maneira de apontar metas e caminhos para o futuro. A partir desta perspectiva, a finalidade do Ciclo de Debates é traçar um panorama atual sobre os direitos humanos e cidadania no Brasil. A ONG APOGLBT SP organiza o Ciclo de Debates há 18 anos e é um evento que se tornou referência dentro da comunidade LGBTQI+.

Clique aqui para ver a programação completa


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.