Noah Schnapp revela se seu personagem, Will, de Stranger Things é gay

0

Durante entrevista para revista internacional, Noah Schnapp revela sexualidade de seu personagem

A terceira temporada de Stranger Things estreou no dia 4 de julho e já rolou muita polêmicas sobre os personagens. Uma delas é sobre a sexualidade de Will Buyers, interpretado por Noah Schnapp.

Enquanto os personagens, Mike, Lucas e Dustin estão a fim de curtir o verão com suas namoradas, o Will quer apenas brincar de Dungeons and Dragons como faziam quando era menores e fica bravo ao ser deixado de lado pelos amigos. Após um conflito entres os personagens, o Mike diz sem pensar: “Não é minha culpa se você não gosta de garotas”.

Durante entrevista, Noah comentou sua opinião sobre as especulações: “Está aberto a interpretações. Enquanto todos os personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no mundo Invertido e estava sozinho lá, sem interagir ou se conectar com seus amigos ou o resto do mundo. E quando ele voltou, esperava que tudo estivesse como era antes, igual quando ele era normal e uma criança e queria ir ao porão jogar Dungeons and Dragons”

“Ele não quer começar a sair com garotas e namorar ainda. Ele ainda quer ser uma criança e brincar no porão como ele fazia nos velhos tempos”, continuou o ator.

Noah ainda contou o que espera de seu personagem na próxima temporada, após deixar a cidade de Hawkins. “Acho que Will terá uma história separada. Sabe, todos querem vê-lo feliz, mas eu meio que curto quando ele sofre, porque é divertido de gravar, então espero que ele sofra muito. Parece mau, mas você me entende.”, revelou ele. por CARAS Digital

Caras UOL

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.