Nicholas Galitzine e Julianne Moore planejam conquista gay em novo trailer de Mary & George.

0

O segundo trailer para o novo drama de época Mary & George, protagonizado por Nicholas Galitzine e Julianne Moore, chegou, e é ainda mais queer do que o esperado.

A nova série limitada sangrenta mostra o astro de “Red, White & Royal Blue”, Nicholas Galitzine, em outro papel principal LGBTQ+, desta vez como o “belo e carismático” George Villiers, Duque de Buckingham, que seduz o Rei James VI da Escócia e I da Inglaterra (o ator de “Mayflies”, Tony Curran).

George de Galitzine é manobrado por sua mãe Mary Villiers, Condessa de Buckingham (estrela de “Still Alice” indicada ao Oscar, Julianne Moore), para se tornar o “amante todo-poderoso” do Rei James, enquanto esperam subir na hierarquia para se tornarem duas das pessoas mais influentes da Inglaterra.

Essencialmente, Mary de Moore é, no melhor dos casos, uma condessa astuta e, no pior, uma vilã (mas fabulosa). Resta saber até onde ela está disposta a ir para tomar o poder do Rei James.

Além disso, Mary & George é baseado em uma história verdadeira “escandalosa” e “sem desculpas”.

Julianne Moore and Nicholas Galitzine in the trailer for Mary & George.
Julianne Moore and Nicholas Galitzine in the first for Mary & George. (Sky Atlantic)De acordo com a sinopse oficial, Mary “subiu na hierarquia através de casamentos, subornou políticos, conspirou com criminosos e se infiltrou no coração do Estabelecimento, tornando-o seu”, e está “disposta a parar em nada” para se tornar uma das confidentes mais confiáveis do Rei. Em um novo trailer, fica claro o motivo exato pelo qual Mary e George estão tramando enganar o rei, já que Mary revela que não possui uma casa própria, seus filhos não estão casados e, efetivamente, ela não tem nada.

Ela fica chocada ao ser informada que “se isso se tornar conhecido, [sua]posição na sociedade se tornará insustentável”. À medida que o plano de Mary e George para tomar o controle do rei se intensifica, Mary instrui seu filho a “dar ao rei o que quer”.

Em uma cena, Galitzine é visto virando Curran como se estivesse prestes a dominá-lo. Então, dar ao rei o que ele quer? Confirmado.

O primeiro trailer da série foi lançado em novembro e insinuou que Nicholas Galitzine estaria em seu papel mais sensual até então, o que é impressionante considerando que ele é conhecido por ser submisso ao filho do presidente dos Estados Unidos.

O teaser de 80 segundos mostrou o Rei James instantaneamente atraído por George, com as cenas seguintes sugerindo que eles logo se envolvem em uma orgia queer alucinante.

Mais tarde, ele observa que “o mundo está cheio de monstros”, enquanto sua mãe vilã declara que “gosta bastante do perigo”.

A série conta com a atriz de The Split Nicola Walker, a estrela de The Wonder Malpractice Niamh Algar, a estrela de Queen of Hearts Trine Dyrholm e o ator de Slow Horses Sean Gilder.

Chernobyl’s Adrian Rawlins, The Witcher: Blood Origins’ Samuel Blenkin e a atriz de Happy Valley Rina Mahoney se juntam a eles também.

Mary & George é escrita por DC Moore, da Killing Eve, enquanto o diretor da série Living, Oliver Hermanus, assume o projeto.

O programa chegará ao Sky Atlantic e ao serviço de streaming NOW em 5 de março.

Aguardar quando será anunciado aqui no Brasil.

Matéria Original em Inglês.

 

Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.