Mynd anuncia local da 3ª edição do Festival do Orgulho

0

Evento acontecerá na FaBrinkedos, na Barra Funda (SP), com shows de Pabllo Vittar, Pocah, Pepita, Aretuza, entre outros artistas

 

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, anuncia o local da 3ª edição do Festival do Orgulho, que acontecerá nos dias 1 e 2 de julho. O evento, que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, comemorado no dia 28 de junho, será realizado pela primeira vez presencialmente na FaBrinkedos, na Barra Funda, São Paulo. Na sexta-feira (1), Pocah, Aretuza Lovi, Lia Clark, Karol Conká, Danny Bond e Thiago Panteleão irão se apresentar; e no sábado (2), o Festival contará com a performance da Pabllo Vittar, Pepita, Urias, Mateus Carrilho, Chameleo e Heey Cat.

 

O evento é uma parceria da Mynd com a Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAP+. Para esta edição, uma estrutura completa será montada, com muita música, performances artísticas, experiências, além de entrevistas e participações especiais de personalidades importantes para a comunidade.

 

“A primeira e a segunda edição do Festival foram feitas no formato de live, devido à pandemia. Mas desde então, com a repercussão positiva que tivemos, nós já sabíamos que esse seria um projeto que teria sua versão presencial futuramente. Estamos muito felizes de concretizar isso, já que o evento é feito, principalmente, para celebrarmos o orgulho LGBTQIAP+”, afirma Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

 

As primeiras edições do evento arrecadaram mais de 115 mil reais para ajudar instituições LGBTQIAP+, que acolhem pessoas em vulnerabilidade. Para este ano, as expectativas são altas, já que, além do line-up de peso, o evento ainda terá valores e pacotes acessíveis para o público comparecer, com ingressos a partir de R$ 49,80.

 

“Ficamos muito honrados em fazer parte da primeira edição presencial do Festival do Orgulho. Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQIAP+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme”, diz Nathalia Takenobu, sócia da Agrada Produções.

 

O Festival é apresentado pelo Prime Video, patrocinado pela Amstel e conta com o apoio da NIVEA e CloseUp. Os ingressos estão disponíveis para compra na plataforma Ingresse: https://www.ingresse.com/festival-do-orgulho-2022, e o endereço da FaBrinkedos é Rua Doutor Moisés Kahan, 134 – Barra Funda – São Paulo/SP.

 

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 450 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa cinco anos no mercado.

 

 

Mynd – Melina Tavares Comunicação

 

Milena Murno – [email protected]


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.