Ministro do Gabinete de Trump culpa o povo LGBTQ por COVID-19

0

By Trudy Ring

Um ministro que realiza estudos bíblicos semanais para o gabinete de Donald Trump e membros do Congresso escreveu que o COVID-19 é resultado da ira de Deus, provocada por pessoas LGBTQ e ambientalismo, entre outros fatores.

Em uma recente postagem no blog, intitulada “Deus está julgando a América hoje”, Ralph Drollinger, presidente do Ministério do Capitólio, escreveu que o surto viral é uma manifestação da “conseqüente ira de Deus”.

Esta é a forma menos dura de cinco tipos de ira que Drollinger detalhou, sendo a pior “ira eterna”, que é condenação ao inferno. “A ira conseqüente”, disse ele, “é melhor compreendida através da ideia paralela que comumente chamamos de semeadura e colheita. … Sempre que um indivíduo ou grupo corporativo de indivíduos violar os preceitos invioláveis ​​da Palavra de Deus, ele, ela, eles ou a instituição sofrerão as respectivas conseqüências. Certamente a América está enfrentando essa forma de julgamento de Deus. ”

O “abandono da ira”, que é uma forma mais forte de julgamento, ocorre “quando Deus se afasta e permite que uma pessoa ou grupo de pessoas atrapalhe seus desejos perversos”. É caracterizada por “uma tendência ao lesbianismo e à homossexualidade” e “à religião do ambientalismo”, disse ele.

Mas mesmo que os EUA não está enfrentando “renúncia à ira”, de acordo com Drollinger, “aqueles indivíduos que são repreendidos pela ira de renúncia de Deus são os principais responsáveis ​​pela conseqüente ira de Deus em nossa nação”. (Sim, é difícil seguir seu raciocínio.)

Drollinger também é conhecido pela retórica anti-muçulmana e anti-católica – ele já chamou o catolicismo de “a maior religião falsa do mundo”, segundo o The Intercept. Certa vez, ele pregou que as mulheres não deveriam trabalhar fora de casa, embora seus estudos bíblicos agora incluam mulheres que trabalham no Gabinete e no Congresso, e sua esposa, Danielle, é listada como co-fundadora do Ministério do Capitólio.

Os estudos bíblicos semanais do gabinete de Drollinger costumam ser assistidos pelo secretário de Estado Mike Pompeo, secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano Ben Carson, secretário de Educação Betsy DeVos e secretário de Saúde e Serviços Humanos Alex Azar, observa a Campanha dos Direitos Humanos. O New York Times chamou Drollinger de “diplomata sombra” no governo Trump.

O presidente da CDH, Alphonso David, divulgou uma declaração quarta-feira condenando os comentários do ministro, dizendo: “As horríveis afirmações de Drollinger são ridículas. Os principais líderes de nosso governo dependem dele para aconselhamento moral e lhe dão acesso regular e direto. Suas visões vergonhosas não podem ser ignoradas.

Continuar lendo Advocate em Inglês


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.