Megablocos arrastam foliões no último domingo de pré-Carnaval

0
Bloco da Preta e Simpatia É Quase Amor foi um dos destaques deste fim de semana no Rio
O último fim de semana de pré-Carnaval reuniu milhares de foliões nas ruas do Rio. No sábado (23), foram 59 blocos de rua autorizados, que reuniram mais de 140 mil pessoas, segundo informações oficiais da Prefeitura. Neste domingo (24), a prévia indicava mais de 300 mil foliões nas ruas, a maioria no Bloco da Preta, no Centro. Outros destaques foram o Suvaco do Cristo, no Jardim Botânico, e o Simpatia É Quase Amor, em Ipanema.

A Cfer (Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques), vinculada à Seop (Secretaria Secretaria Municipal de Ordem Pública), realizou 34 remoções de veículos por estacionamento irregular em áreas de passagem de blocos carnavalescos, no sábado.

No mesmo dia, a Comlurb recolheu 43,7 toneladas de lixo e multou 109 foliões. A operação contou com mais de 900 garis e 129 agentes de limpeza urbana. O balanço de domingo ainda não foi divulgado pela Prefeitura do Rio.

Destak Jornal


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.