Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: ‘Uma mulher maravilhosa’

0

Maria Casadevall se recusou a falar sobre seu passado com Caio Castro, seu ex, e admitiu estar em um novo relacionamento há pouco mais de um ano. A atriz da Netflix está namorando uma percussionista baiana: ‘Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra’

Maria Casadevall está namorando! Há um ano e meio a atriz de “Coisa Mais Linda”, série de sucesso da Netflix, deu uma nova chance ao amor e engatou relacionamento com uma percussionista baiana, cuja identidade não foi revelada. Para a artista, assumir o romance também faz parte de um ato político.

“Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, disse ao jornal “O Globo”.

Maria Casadevall rejeita falar sobre passado com Caio Castro

Na época em que estrelou a novela “Amor à Vida”, Maria Casadevall teve um envolvimento amoroso com Caio Castro, atualmente namorando Grazi Massafera. Os dois estão juntos há dois anos e apostam nas alianças como símbolo da união.

A atriz rejeita falar sobre seu passado com o galã global. “Não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto”, limitou-se. Avessa à exposição, é assim que Maria Casadevall também leva alguns de seus trabalhos mais recentes. “Comecei a escolher projetos mais voltados para assuntos importantes e urgentes para mim e com um alcance menor em termos de quantidade, mas maior em termos de qualidade e de diálogo com o espectador”, explicou.

Famosa admite susto com assédio no passado: ‘Foi violento’

No mesmo em que fez “Amor à Vida”, em 2013, Maria Casadevall tomou um susto com a proporção do assédio sobre sua vida íntima.

“Muitas vezes, foi violento. Fazer da minha presença em algum evento um trabalho, por exemplo, era tão violento que não fazia sentido; Sou introspectiva, embora isso pareça uma contradição para uma pessoa que escolheu ser atriz. Entre o ação e o corta e sobre um palco, me expressar é vital. Mas, quando volto para a realidade que não é cênica, tenho dificuldades”, contou.

Atriz relata experiência de raspar cabelo

Também há um ano, Maria Casadevall viveu a experiência de raspar completamente os cabelos.

“Me olhei no espelho e me achei parecida comigo mesma. Foi um processo de libertação, porque eu passava muito tempo com a extensão capilar. Meu cabelo é muito ralinho, eu bagunço pra ver se fica um pouco mais grosso… Aí decidi que na hora em que a diretora dissesse ‘corta’ eu me organizaria para raspar. E foi assim”, disse.

A atriz explica como tudo aconteceu: “Terminou a noturna, 3h da manhã, fomos para a casa de um dos caracterizadores, mais a Larissa Nunes, e fizemos um ritual: esperamos o primeiro raio de sol nascer e começamos a raspagem. Depois, fui fazer um mochilão na Bahia, fiquei renascendo. Na volta, no ‘A garota da Moto’, a gente se apropriou do visual bem curtinho”. Recentemente,Agatha Moreira surpreendeu ao surgir de cabelo joãozinho e platinado para papel em “Verdades Secretas 2“.

(Por Rahabe Barros)

Pure People

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.