Mãe pinta casa com as cores do arco-íris e homenageia filho LGBT no ES

0

“Certo dia minha mãe me disse: Bruno, precisamos pintar a casa de novo, qual cor pintaremos dessa vez?! E eu disse brincando: pinta um monte de cor logo, faz a bandeira LGBT 😂”.

E não é que a mãe do Bruno fez isso mesmo?

Adriana e Bruno estão concorrendo na categoria LGBTQIA+, do Prêmio Razões Para Acreditar, premiação que destaca histórias de pessoas reais. Clique aqui e vote!

Em um post no Instagram, o ator Bruno Meneguelli, 21 anos, publicou uma série de fotos da sua casa, em Anchieta (ES), completamente reformada e pintada com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBT+. Olha só como ficou incrível! 😍

O post viralizou no Instagram, recebendo quase 5 mil curtidas e centenas de comentários. “Que mãe maravilhosa que você tem!“, escreveu um usuário. “Essa é a casa dos meus sonhos… Ficou perfeita, amei!“, disse outra.

Na legenda da publicação, Bruno escreveu:

“Eu agradeço tanto a Deus pela família maravilhosa que tenho! Que me respeita, apoia e me amam de verdade, (Pelo menos quase todos). Sei que para muitos isso não passará de uma bobeira eu estar dizendo isso aqui. Mas pra mim é uma vitória e conquista muito grande comigo mesmo de estar falando sobre isso.

Mãe pinta casa cores arco-íris acolher filho LGBT
Foto: Reprodução/Instagram @bruno_meneguelli

Me escondi e me calei durante muito tempo da minha vida em relação a minha sexualidade (ser LGBT, a pessoa que sou e sempre fui), por medo do que as pessoas pensariam ou agiriam. E tenho absoluta certeza que foi o maior erro da minha vida: me preocupar com a opinião alheia. Foi aí que descobri que opinião de ninguém vale mais do que a minha felicidade […] 🏳️‍🌈❣”.

Adriana e Bruno estão concorrendo na categoria LGBTQIA+, do Prêmio Razões Para Acreditar. Clique aqui e vote!

Jornal de Floripa

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.