Jovem garçom brasileiro chora ao relatar homofobia em restaurante nos EUA; veja o vídeo

0

O jovem brasileiro Fernandes Ripina, 24 anos, fez um relato que vem emocionando a internet desde que foi publicado no perfil do garçom no Instagram, na noite de sábado (21).

Aos prantos, o rapaz natural do Rio Grande do Norte contou ter sofrido homofobia de clientes em um restaurante frequentado por ricos no estado da Geórgia, Estados Unidos, onde trabalha.

Segurando o choro, ele diz no vídeo que uma família que jantava o acusou de colocar um guardanapo no colo de um rapaz . Os tais clientes fizeram uma reclamação à gerência e pediram que Fernandes não fosse mais atender aquela mesa.

Depois de algum tempo sem entender nada, ele conta ter percebido que foi alvo de uma acusação homofóbica, motivada apenas pelo seu jeito de ser.

“Depois de cinco segundos eu entendi o que aconteceu. A forma de eu colocar o pão, por certo é muito gay, e eles não querem que eu vá à mesa. Pessoas que não tem dinheiro, às vezes não tem escrúpulos e não entendem o que é ser gay”.

Na gravação, o garçom nascido em Mossoró relata que recebeu o apoio de colegas de trabalho. “Todos que me amam me abraçaram e falaram que não foi por causa do lenço. É óbvio que é mentira. Eu não colocaria o lenço na perna de uma pessoa”, disse aos prantos. “Ser gay não é problema”.

Empoderado, ele enxugou as lágrimas para seguir em frente no sonho de “fazer a América”.

Matéria completa Clique aqui


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.