Influenciadora Maria Venture conta quando se assumiu bissexual para a mãe

0
Getting your Trinity Audio player ready...

A influenciadora Maria Venture, que é namorada da cantora sertaneja Yasmin Santos, falou sobre quando pensou que era bissexual para a família. A menina disse que sua mãe a expulsou de casa, mas que agora elas estão bem.

Maria compartilhou seus primeiros anos como bissexual em um vídeo no Instagram. Ela disse que se apaixonou por uma seguidora carioca e descobriu que gostava de mulheres. Ainda era muito difícil porque eu estava sob o controle da minha mãe e ela também morava com a mãe dela. Ela contou que as coisas ficavam mais difíceis porque sua mãe não estava feliz com a ideia de que ela gostava de uma menina.

A jovem comentou sobre sua dificuldade em lidar com a rejeição de sua mãe, dizendo: “Essa parte da minha mãe não me aceitar muito bem pegava muito pra mim, foi o caso dela me expulsar de casa por causa disso, inclusive vim morar em São Paulo por causa disso, porque eu estava gostando de mulher”. Agora estou rindo, mas chorei muito.

A sexualidade da filha de Maria foi aceita pela mãe dela, o que foi uma grande sorte para ela. Eu tinha 18 anos e fiquei sem conversar com ela por meses. No entanto, depois disso, tudo foi resolvido da melhor maneira possível. Explicou: “Além de ser a minha melhor amiga, minha mãe é a pessoa que mais me ajuda hoje em dia.”

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.