Henrique Chagas morreu devido ao peeling de fenol, causando graves feridas na boca e no rosto.

0
Getting your Trinity Audio player ready...

O procedimento foi realizado na Clínica da Influenciadora Natália Becker, que foi fechada devido à vigilância sanitária.
O empresário Henrique Chagas sofreu de uma doença grave e faleceu após um peeling de fenol. O rapaz tinha ferimentos graves no rosto e na gengiva, segundo o delegado Eduardo Luis Ferreira do 27o Distrito Policial (Campo Belo). O “G1” disse que o IML realizou um exame anatomopatológico na vítima para determinar a quantidade de material tóxico aplicado durante o tratamento estético indicado para melasma, acne e rugas.

Após a morte de Henrique Chagas, a Clínica de Influenciadora foi fechada.

Henrique Chagas usou um método de aplicação de ácido para descamar a pele, diminuindo a flacidez e as rugas. A clínica da influenciadora foi fechada e a Polícia Civil está investigando os detalhes da morte do jovem.

O homem de 27 anos morreu depois de um procedimento estético na clínica de Natália Fabiana de Freitas, conhecida na internet. Ela foi apresentada à polícia na tarde desta quarta-feira (5) para prestar depoimento depois de ser acusada pelas autoridades de suposta “fraude”.

O delegado vai investigar o tipo de homicídio utilizado na morte de Henrique Chagas.

Assim, mesmo em situações em que a pessoa não tem intenção de matar, a investigação é conduzida como homicídio culposo. Agora é preciso definir o tipo de homicídio. Se é um homicídio culposo, cometido por imperícia do profissional, que não é qualificado para fazê-lo. O delegado explicou à TV Globo que pode haver até mesmo um provável homicídio doloso, quando o agente, embora não deseje a morte, acaba assumindo o risco de causá-la.

Além disso, as autoridades suspeitam que Henrique pode ter desenvolvido uma reação alérgica ao tratamento e, como resultado do uso de substâncias químicas, ter morrido de choque anafilático. De acordo com o companheiro da vítima, Henrique não havia pedido exame médico antes do procedimento.

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.