Harry Styles ajuda fã a se assumir gay durante show

0

Harry Styles está em casa! O cantor levou a sua “Love On Tour” para o Wembley Stadium, em Londres, no Reino Unido. Neste domingo (19), o músico apresentou o novo show aos seus conterrâneos e ajudou um fã a se assumir gay durante o espetáculo.

Um menino levou uma placa pedindo a ajuda do cantor para se assumir homossexual e o dono de “As it Was” reagiu à solicitação inusitada da melhor maneira possível. Harry pegou uma bandeira do orgulho LGBTQIA+ e disse que quando a levantasse o fã seria “oficialmente gay”. Antes de erguer os braços, ele brincou com a situação correndo pelo palco.

Confira:

O show de Styles em Londres também contou com um amigo ilustre na plateia. Niall Horan foi visto assistindo o espetáculo e admirando o colega dos tempos de One Direction.

 

 

“Harry’s House”

Quanto tempo é necessário para um álbum alcançar 1 bilhão de streams? E 1 bilhão e meio? Para Harry Styles, menos de um mês já é suficiente! Lançado em 20 de maio, o disco “Harry’s House” atingiu nesta semana a incrível marca de 1.5 bilhão de reproduções no Spotify.

Com 13 faixas no total, o disco foi aclamado pela crítica e conta com faixas como “Late Night Talking“, “Matilda” e “As It Was“. Aliás, o primeiro single do álbum já acumula mais de 700 milhões de plays! Sucesso, hein?

Portal PopLine Matéria completa

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.