Gol apresenta programa VoeBiz em evento virtual da IGLTA

0

Juliana Monaco

A Gol vai promover seu programa de pontos VoeBiz em um evento on-line organizado pela Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ (IGLTA), que acontece amanhã (13), às 10h. O intuito é apresentar os diferenciais e benefícios do VoeBiz para o mercado corporativo da comunidade. O evento virtual contará ainda com a participação de Wilson Silva, diretor da loja on-line Pride Brasil; e de Paulo Renato, especialista de Planejamento Estratégico da Amadeus.

“Sempre discutimos pautas sobre Turismo e viagem em nossas redes, mas queremos também conversar com executivos e empreendedores sobre parcerias da instituição que possam ajudá-los nos negócios”, disse o coordenador da associação para o mercado brasileiro, Clóvis Casemiro.

Criado em 2016, o programa de fidelização da Gol oferece para pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos com viagens de negócios de seus colaboradores, sem excluir o acúmulo de milhas no cartão Smiles. O acúmulo de milhas no VoeBiz é válido para mais de 800 destinos no Brasil e no mundo operados pela Gol e suas parceiras Air France e KLM.

A parceria com a IGLTA vem desde 2018 e a Gol foi a primeira companhia aérea a se tornar LGBT friendly no Brasil. “Este trabalho em conjunto será muito importante para os micros e pequenos empresários da comunidade. A gestão das viagens corporativas ficará muito mais prática, uma vez que os contratantes podem acompanhar o progresso dos voos por meio de um canal on-line exclusivo”, explicou a gerente executiva comercial corporativa da Gol, Juliane Castiglione.

Clique aqui para fazer sua inscrição para o evento.

Panrotas

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.