Entre poucas marcas que investem na modalidade, a DMCard patrocina o futebol e o futsal femininos de São José dos Campos

0

Mesmo antes de ser desafiada, já que, recentemente, marcas patrocinadoras da Copa do Mundo de Futebol Feminino convidaram outras empresas a apoiar a modalidade, a DMCard já via o potencial das equipes femininas.

Em fevereiro deste ano, a DMCard lançou o “Dedica Mais”, o maior programa de apoio ao esporte já realizado na região do Vale do Paraíba. Desde então, se tornou patrocinadora de mais de 730 atletas para a temporada 2019. Tendo a inclusão como um dos valores mais importantes do projeto, entre os critérios que a empresa condicionou para sua realização foi que atletas e times da base, do paradesporto e times femininos também fossem contemplados. Passaram a exibir o logo DMCard em seus uniformes as equipes de Basquete masculino, Vôlei masculino, Futebol feminino, Futsal feminino, Rugby masculino e feminino, Judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de atletismo, natação, karatê, judô, goalball e o paraciclista individual Rafael Almeida.

Desafio de apoio ao futebol feminino colocou holofotes na modalidade

Em junho, acontece na França a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Algumas marcas que patrocinam a seleção brasileira aproveitaram a oportunidade para destacar na mídia como as atletas da modalidade, apesar dos bons resultados, sofrem com a falta de apoio e de espaço. Por isso, desafiaram outras empresas a oferecerem suporte para as mulheres do futebol.

As futebolistas são parte dos mais de 730 atletas patrocinados pela DMCard por meio do programa “Dedica Mais”, como conta Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da empresa de São José dos Campos. “Ao tomarmos conhecimento das campanhas das marcas patrocinadoras da Copa ficamos muito felizes ao ver que as mulheres do futebol estão começando a receber reconhecimento pelo seu talento no esporte. Para nós, o desafio já fora aceito, até mesmo antes dele existir, o que mostra como nosso programa está no caminho certo em um de seus valores mais significativos, a inclusão”.

Orgulho para a comunidade e patrocinadores

Conhecidas como Meninas da Águia, o São José Futebol Feminino ocupa, atualmente, a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com três vitórias. Foram cinco derrotas, no entanto, com resultados apertados enfrentando titãs como Corinthians e Flamengo.

Em fevereiro, o São José Futsal Feminino apresentou o time e a equipe técnica para a temporada 2019. No primeiro jogo, dia 9 de maio, venceram o MRW por 5 a 0 e tiveram uma boa notícia: a goleira Regiane foi convocada para integrar a seleção brasileira que vai disputar o Grand Prix, que acontece no fim de Maio, em Santa Catarina.

As Minas do Sanja, como são chamadas pelos fãs as jogadoras do São José Rugby Feminino, também tem se tornado uma equipe de destaque nacional. Atualmente, ocupam a 3ª posição no Circuito Paulista de Rugby Sevens Feminino, torneio no qual foram vice-campeãs em 2018.

Muito além do esporte

O “Dedica Mais” é um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte nacional, as mulheres em modalidades culturalmente consideradas masculinas (como futebol e rugby)  e o paradesporto. E, como o esporte e a educação caminham lado a lado, o programa ainda conta com 40 bolsas de estudo em cursos de inglês em parceria com a The Family Idiomas e curso pré-vestibular em parceria com o Poliedro.

“Nosso maior desejo é, além do apoio à prática de esportes, estar ao lado desses atletas em seu projeto de vida, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial. Infelizmente, temos visto notícias tristes de atletas pelo Brasil perdendo oportunidades por falta de verba e apoio de patrocinadores. Por isso, estar em uma empresa que segue o caminho oposto enche de orgulho a mim e a todos nossos colaboradores”, explica Tamaki.

Sobre a DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de dois milhões de cartões emitidos para mais de 299 redes e 5.403 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.

Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.

Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.

www.dmcard.com.br

www.dedicamais.com.br

Informações à Imprensa

Castilho+Montano Communication House

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.