Coordenadoria LGBT faz parceria com Celest para oferta de cursos e capacita servidores para atendimento

0

Após fechar parceria com o Centro de Línguas Estrangeiras (Celest) para oferecer aos seus usuários vagas nos cursos gratuitos, a Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa realizou, na manhã desta sexta-feira (26), uma oficina para capacitar profissionais para atender o público LGBT, pretos, pretas, indígenas e quilombolas.

De acordo com Geraldo Filho, que comanda a Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa, a capacitação, que ocorreu em parceria com o Projeto Resisto, do curso de terapia ocupacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), foi para orientar os profissionais do Celest sobre as peculiaridades do público atendido pela Coordenadoria.

“A oficina foi de grande valia para que os funcionários possam se capacitar para atender a população LGBT e racial. Essa parceria é muito importante para o público atendido pela nossa Coordenadoria, já que eles terão a oportunidade de buscar uma capacitação a mais através dos cursos de línguas”, destacou Geraldo.

O Celest, que é referência em cursos de línguas em João Pessoa, vai oferecer ao público da Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial vagas nas disciplinas de Inglês, Francês, Espanhol e Libras.

Quem quiser mais informações sobre os cursos deve entrar em contato pelos telefones 3222-8853 ou 3218-9246. Além disso, pode se dirigir até a sede da Coordenadoria, que fica localizada no Parque Solon de Lucena, nº 216, no Centro da Capital.

  • Texto: Allan Hebert
    Edição: Cristina Cavalcante
    Fotografia: assessoria

  • João Pessoa

Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.