Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da População LGBT divulga entidades eleitas

0

Eleição para o biênio 2021-2023 foi realizada na última segunda-feira (08/11)

Grupo de Resistência Asa Branca, Associação de Travestis e Mulheres Transexuais do Ceará, Associação Transmasculina do Ceará, Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Coletivo Transpassando (Uece) e OAB/CE – Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero. Essas foram as entidades da sociedade civil eleitas para compor o Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (LGBT) de Fortaleza para o biênio 2021-2023. A eleição ocorreu na última segunda-feira (08/11).

Os conselhos de segmentos sociais constituem-se como um canal efetivo que garante a participação democrática da população na formulação e na implementação de políticas públicas, a fim de que demandas específicas de uma determinada população possam ser implementadas sob a anuência e contribuição de seus participantes.

Confira a ata

Para mais informações, basta entrar em contato com a Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual, pelos telefones (85) 3452.2341 e 3452.2340 ou pelo e-mail [email protected].

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.