Casal gay recebe aviso de despejo porque gays “são mais propensos a coronavírus”

0

Por

Marcio Rolim

Casal gay recebe aviso em bilhete para deixar seu prédio porque segundo o texto do aviso, “homossexuais são os primeiros a serem contaminados” pelo coronavírus.

O cuidador de 33 anos de idade, David mora com seu parceiro, um motorista do Uber Eats, em um bairro da cidade francesa de Marselha. Assim como o resto do país, a cidade está de quarentena desde 16 de março.

Segundo publicação do site TÊTU, o companheiro de David estava prestes a sair para trabalhar quando encontrou o bilhete deixado no em seu para-brisa.

“Você poderia deixar a residência porque sabemos que vocês homossexuais são os primeiros a serem contaminados pelo COVID-19″, dizia a nota. “Este é o primeiro aviso. Obrigado”. David compartilhou o bilhete em suas redes sociais.

Reconhecendo a caligrafia no bilhete, ele e seu parceiro acreditam que o recado foi deixado por um vizinho em particular que havia apresentado uma queixa contra vizinhos muçulmanos. “Eu acho que ele é uma pessoa sem inteligência e sem educação. Acho que essa pessoa é certamente religiosa e realmente acredita no que diz”, disse ele à TÊTU.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.