Camila Pitanga fala pela primeira vez sobre o namoro com artista plástica

0

Atriz assume relação com Beatriz Coelho após um ano de romance

Camila Pitanga, 42 anos, falou pela primeira vez sobre o namoro com a artesã e artista plástica Beatriz Coelho. O relacionamento só veio a público na última segunda-feira (11) e, por meio de sua assessoria, a atriz contou como a relação começou. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, disse a atriz, revelando que sua única filha, Antônia, de 11 anos, soube de Beatriz já no segundo dia do relacionamento.

Em cartaz com a peça Por Que Não Vivemos? em Belo Horizonte e já se preparando para a segunda temporada de Aruanas, série do Globoplay, a atriz afirmou que não existe uma nova condição sexual de sua parte. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços, conversas e informação é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, afirmou a atriz, no comunicado compartilhado com o programa Fofocalizando.

Questionada sobre o motivo de preferir manter o namoro privado, Camila disse que foi coerente como de costume ao não expor suas relações amorosas. “Sempre tentei manter a minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, esse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpreso com essa notícia porque nunca nos escondemos”, acrescentou a atriz.

Camila explicou que não esperou para  falar com Antônia, do casamento da atriz com Cláudio Amaral Peixoto, sobre o namoro. Em abril, ela e Beatriz viajaram juntas para a Europa, onde Camila cumpriu uma agenda profissional. O passeio foi compartilhado pela artesã em vídeos publicados no Instagram, mas a atriz demorou a para postar imagens com a companheira, no caso uma foto com outras pessoas no dia 12 de outubro. Camila e Beatriz já teriam passado por uma crise.

O último relacionamento da atriz foi com o músico Rafael Rocha. Camila também namorou com o ator Igor Angelkorte de 2015 a 2017.

No momento a atriz ainda de dedica à divulgação da Casa Domingos Montagner. O imóvel onde o ator viveu no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, será transformado em um centro de cultura e educação, voltado para jovens em situação de vulnerabilidade social na reigão. Montagner e Camila gravavam a reta final da novela Velho Chico quando o ator morreu afogado, aos 54 anos, durante um mergulho em um trecho do Rio São Francisco em Sergipe.

Revista Quem

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.