Bruna Linzmeyer fala sobre preconceitos em consultórios

0

Atriz falou sobre o assunto em conversa com fãs nas redes sociais

A atriz Bruna Linzmeyer resolveu interagir com seus fãs e seguidores utilizando os stories de sua conta oficial do Instagram para responder perguntas e também resolveu fazer um alerta a suas fãs.

Durante a conversa com seus seguidores, Bruna Linzmeyer resolveu falar sobre o preconceito que mulheres lésbicas sofrem em consultórios de psicanálise e recebeu um desabafo que dizia que não haviam conversas a respeito da saúde mental de pessoas lésbicas.

“É sobre saúde mental, sim. Eu mesma já vivi anos de lesbofobia dentro de um consultório de psicanálise lacaniana. Em tese, terapia não é para ser preconceituosa, mas o mundo é, então, também temos que estar atentas a isso”, ela escreveu.

Bruna Linzmeyer aconselhou fãs a denunciarem

Além disso, Bruna também aconselhou a suas seguidoras a não terem medo de denunciar esses profissionais. “Denunciem no CRP “, afirmou. A artista ainda relembrou a importância de se usar preservativo em qualquer tipo de relação. “ISTs e preservativos entre lésbicas são uma imensa questão”, finalizou.

CenárioMT


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.