Bilionário oferece R$ 320 milhões para quem se casar com filha lésbica

0

Casamentos sempre são algo que trazem bastante felicidades para as famílias, até porque é a união de duas pessoas que se amam e que lutaram bastante para ficarem juntos. Mas, nem todos os casamentos são assim, nem todos são por amor! Um caso curioso aconteceu em Hong Kong, um bilionário decidiu que pagaria US$65 milhões de dólares para quem se casasse com a sua filha, convertendo esse valor para a moeda Brasileira, chega a passar de 320 milhões de reais. Uma completa loucura, né?

Não me importa se ele é rico ou pobre”, disse Chao. “O importante é que ele seja generoso e de bom coração”, disse o pai.

Você deve está pensando, por qual motivo o pai da garota estaria oferecendo tanto dinheiro para se casarem com a sua filha? O motivo é bem simples, sua filha se chama Gigi Chao e tem 33 anos, o pai ficou enfurecido ao saber que sua filha estava se relacionando com mulheres e que inclusive estaria noiva de Sean Yeung, sua atual namorada. O pai não gostou nada disso e decidiu que iria fazer de tudo para acabar o possível casamento da filha.

Mas, Gigi ficou irredutível e nem ligou para o que o pai estava oferecendo, em pouco tempo após o anúncio, Gigi já tinha mais de 200 pretendentes em sua porta querendo conhecer melhor a jovem. Gigi acabou brigando com o seu pai que manteve o anúncio ativo, o Bilionário disse que até poderia aumentar a proposta caso algum homem fosse capaz de conquistar o coração da jovem.

Enquanto isso, Gigi e Sean (sua namorada) seguem felizes e unidas, nem mesmo o anúncio maluco de seu pai estragou os sentimentos do casal.

Minuto Notícia


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.