Beijo lésbico na comemoração da vitória de Claudia López para prefeitura de Bogotá

0

Ex-senadora, assumidamente lésbica, forte defensora do processo de paz com as FARC, López ocupará o segundo lugar em relevância política em um país conservador e principalmente católico.

A ex-senadora Claudia López, da Aliança Verde, assumidamente lésbica, foi eleita a primeira prefeita de Bogotá, capital da Colômbia. Ela venceu Carlos Fernando Galán, filho do candidato presidencial assassinado em 1989.

Nas comemorações da vitória teve muita festa e beijo lésbico.

Ex-senadora e forte defensora do processo de paz com as FARC, López ocupará o segundo lugar em relevância política em um país conservador e principalmente católico.

A vitória de Claudia López e os resultados, de modo geral, das eleições locais colombianas confirmaram um duro golpe ao uribismo, a corrente de extrema-direita do país.

Claudia López denunciou em meados da última década o conluio entre política, narcotráfico e paramilitares e é, provavelmente, a representante pública que mais recentemente defendeu a luta contra a corrupção.

Com informações do El País


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.