BBB-21 | Primeiro beijo gay entre homens da história do BBB vira show de bifobia sobre tortura psicológica na globo

0

A terceira festa do “BBB 21”, que aconteceu ontem, foi, no mínimo, surpreendente. Rolou o terceiro beijo do reality, entre Gilberto e Lucas (que é bissexual), e, em menos de duas semanas, uma nova briga estourou na casa. Desta vez, entre Karol Conká e Carla Diaz

Arthur, atual líder, chegou a tentar desistir do programa, mas abandonou a ideia. Lucas também ameaçou desistir — e concretizou a saída no começo da manhã. E Karol Conká, após a treta, se mostrou determinada a deixar o BBB.

Rolou também ameaças da parte de Lucas para a família de Projota, o que deixou o rapper e Pocah, que presenciou a cena, bastante abalados. Com medo, a cantora chegou a se ajoelhar e rezar no quarto.

A festa, porém, tinha tudo para ser uma noite divertida. O tema escolhido por Arhur, atual líder, foi Holi, festival indiano de cores que anuncia a chegada da primavera. O evento ainda contou com um show ao vivo da banda Barões da Pisadinha. A banda tocou dentro de uma caixa de vidro, seguindo os protocolos de proteção contra a Covid-19.

Em meio às tensões que aconteciam, Lucas Penteado e Gilberto curtiam a festa com muita dança na pista e, para a surpresa de todos, trocaram um longo beijo e arrancaram aplausos e gritaria dos demais brothers.

Penteado, inclusive, encerrou o beijo avisando Gil que espera conhecê-lo melhor ao longo dos próximos dias no confinamento. Gilberto respondeu que ambos poderão, sim, se aproximar melhor. Após o momento de intimidade dos brothers, os participantes do “Big Brother Brasil 21” começaram a questionar se Lucas se aproximou de Gilberto por amor ou interesse..

Rlagoasnotícias

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.